Sidney Artesanato: Vamos brincar de ser criança....

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vamos brincar de ser criança....




Bom dia, Adoro fazer coisas para criançada, tudo desde  roupinhas  brinquedos, enfeites para quarto. Nunca fiz nada em E.V.A,  andei pesquisando nos blogs, achei coisas fofas, super caprichadas. Estou comprando material, para depois colocar a mão na obra...Essas artesãs que fizeram minha pastagem estão de parabéns, não coloquei o nome pois não salvei no meu PC, mas se alguém reconhecer seu trabalho me avisa que coloco o link... Linda semana para todas. 

4 comentários:

  1. Sidney, lindo amiga como tudo que vc faz; parabéns e continue mostrando coisas lindas!!!!!
    Tenha uma semana muito produtiva e maravilhosa amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hej.
    Virkelig søde og fornøjelige ting, der vil lyse op på børneværelset!
    Ønsker dig: Go`kreativitet!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sidney, estou passando para divulgar um sorteio que estou organizando lá no meu blog. Os prêmios são: um caminho de mesa e três toalhinhas bordadas em ponto russo.
    Passe lá para conferir!!!
    Ah, adorei os eu blog!!!
    Bjos
    Mag

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc nao para mesmo, estou boba. Parabens, queria fazer metade do que vc faz!
    Ale

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.