Sidney Artesanato: Chinelo oncinha chique.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chinelo oncinha chique.






Olá pessoal, aqui está um tempo bem gostoso, de manhã friozinho, ainda estou com várias encomendas de chinelos, terminei alguns, esse vai para Campo Grande, feito de dois tipos de tecidos, o da sola é de algodão para poder fixar melhor, e os fuxicos são de cetim, para dar um brilho, os botões são de madeira com enfeite de fios dourados. Descobri aqui na minha cidade uma lojinha de aviamentos antiga, que tem uns botões antigos e lindos.

5 comentários:

  1. bom dia, que lindo este chinelo tenho algumas encomedas de chinelo tambem acho que vou copiar este porque ta lindo.
    bom final de semana....

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidney!Esse chinelo está um luxo!Adorei. BJS

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu queria muito o chinelo de oncinha... vc ainda tem? qual o valor??

    ResponderExcluir
  4. Oiii eu queria muito o chinelo de oncinha... vc ainda tem? qual o valor??

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.